19.10.10

Namaste

 

A palavra Namastê é um cumprimento em sâncrito que literalmente significa: 
“  Curvo-me perante a ti  “. 
É a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outro.
Expressa um grande sentimento de respeito. Invoca a percepção de que todos nós compartilhamos da mesma essência, da mesma energia,  do mesmo universo. Namastê possui uma força pacificadora muito intensa. 
Em síntese é:
” Saúdo a você, de coração!” e deve ser retribuído com o mesmo cumprimento.
 
O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
 
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti.
 
O espírito em mim reconhece o mesmo espírito em você
 
A minha essência saúda a sua essência.

Se alguém souber de quem é a autoria dessa pintura me escreve aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pela visita! Volte sempre para ver novidades,
Miriam Miranda

Visite a nossa Galeria de Arte

Visite a nossa Galeria de Arte
Reproduções e Originais de Obras de Arte.