4.7.11

Agora sim, o convite para a 21ª edição Arte de Portas Abertas de Santa Teresa

Boa oportunidade para visitar o nosso ateliê em Santa Teresa, nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 11h às 18h, vai rolar a 21ª edição do Arte de Portas Abertas em Santa Teresa. Durante os três dias de evento, o público terá a oportunidade de conhecer de perto trabalhos de arte nas oficinas onde são concebidos e produzidos e, ainda, conversar com os artistas e descobrir um pouco mais sobre o seu universo de trabalho e seu estilo de vida.
Serão cerca de 80 artistas divididos em um circuito de 38 ateliês e 5 centros culturais, além de um delicioso circuito gastronômico.
Assim como os ateliês, o Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo, o Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, o Museu Chácara do Céu, o Museu Casa de Benjamin Constant e a Casa Amarela também terão exposições exclusivas, que apresentam diversos suportes artísticos como pintura, arte contemporânea, fotografia, escultura, entre outros. As exposições nos centros culturais continuarão montadas até o final do mês de julho.
Para marcar a abertura do evento, na quinta-feira07às 16h30, os artistas saem em “Cortejo do Santo Vinho, da Rua Felício dos Santos em direção ao Parque das Ruínas, onde realizam uma instalação coletiva.  Durante o cortejo os artistas apresentam performances, cantos e poesias e distribuem vinho para o público.
Transporte: estação do Bondinho de Santa Teresa no Largo da Carioca (Rua Professor Lélio Gama, s/N.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pela visita! Volte sempre para ver novidades,
Miriam Miranda

Visite a nossa Galeria de Arte

Visite a nossa Galeria de Arte
Reproduções e Originais de Obras de Arte.